[Pedido] Teste
#1

Pessoal estou sem SA:MP e estava criando um sistema de portхes, logo queria saber se alguйm se dispхe a testar o sistema pra mim.

Interessados,

pawn Код:
/*
                            Miranda's Gate System
*/


#include <a_samp>

#define MAX_GATES 51 //defina como preferir
forward ReturnGateToInitialPoint(gateid, Float: speed);

//#define STREAMER

enum GInfo
{
    GateObject,
    GateModel,
    Float: GateX,
    Float: GateY,
    Float: GateZ,
    Float: GateRX,
    Float: GateRY,
    Float: GateRZ
};
new GateInfo[MAX_GATES][GInfo];

#if !defined STREAMER

stock CreateGate(GateID, Model, Float: x, Float: y, Float: z, Float: RX, Float: RY, Float: RZ)
{
    if(GateID == MAX_GATES)
        return print("=> Limite Excedido!");
    GateInfo[GateID][GateModel] = Model;
    GateInfo[GateID][GateX] = x;
    GateInfo[GateID][GateY] = y;
    GateInfo[GateID][GateZ] = z;
    GateInfo[GateID][GateRX] = RX;
    GateInfo[GateID][GateRY] = RY;
    GateInfo[GateID][GateRZ] = RZ;
    GateInfo[GateID][GateObject] = CreateObject(Model, x, y, z, RX, RY, RZ);
    return 1;
}

stock MoveGate(GateID, Float:newx, Float:newy, Float:newz, Float:newrx, Float:newry, Float:newrz, Float: moveSpeed, returnTime, Float: returnSpeed)
{
    MoveObject(GateInfo[GateID][GateObject], newx, newy, newz, newrx, newry, newrz, moveSpeed);
    SetTimerEx("ReturnGateToInitialPoint", returnTime, 0, "df", GateID, returnSpeed);
    return 1;
}

public ReturnGateToInitialPoint(gateid, Float: speed)
{
    return MoveObject(GateInfo[gateid][GateObject], GateInfo[gateid][GateX], GateInfo[gateid][GateY], GateInfo[gateid][GateZ], GateInfo[gateid][GateRX], GateInfo[gateid][GateRY], GateInfo[gateid][GateRZ], speed);
}

#else

#include <streamer>

stock CreateGate(GateID, Model, Float: x, Float: y, Float: z, Float: RX, Float: RY, Float: RZ, vw, interior)
{
    if(GateID == MAX_GATES)
        return print("=> Limite Excedido!");
    GateInfo[GateID][GateModel] = Model;
    GateInfo[GateID][GateX] = x;
    GateInfo[GateID][GateY] = y;
    GateInfo[GateID][GateZ] = z;
    GateInfo[GateID][GateRX] = RX;
    GateInfo[GateID][GateRY] = RY;
    GateInfo[GateID][GateRZ] = RZ;
    GateInfo[GateID][GateObject] = CreateDynamicObject(Model, x, y, z, RX, RY, RZ, vw, interior);
    return 1;
}

stock MoveGate(GateID, Float:newx, Float:newy, Float:newz, Float: moveSpeed, returnTime, Float: returnSpeed)
{
    MoveDynamicObject(GateInfo[GateID][GateObject], newx, newy, newz, moveSpeed);
    SetTimerEx("ReturnGateToInitialPoint", returnTime, 0, "df", GateID, returnSpeed);
    return 1;
}

public ReturnGateToInitialPoint(gateid, Float: speed)
{
    return MoveDynamicObject(GateInfo[gateid][GateObject], GateInfo[gateid][GateX], GateInfo[gateid][GateY], GateInfo[gateid][GateZ], speed);
}

#endif
Use o CreateGate na OnGameModeInit ou OnFilterScriptInit.
Use o MoveGate para movк-los
returnTime = tempo para voltar ao ponto inicial
returnSpeed = velocidade para voltar ao ponto inicial.

Caso alguйm teste me diga se hб bugs para que eu os corrija, nгo havendo, faзo release

Agradeзo desde jб.
Reply


Messages In This Thread
[Pedido] Teste - by Jason` - 26.02.2012, 20:36

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)