[Ajuda] Comando /infocasa - Bug
#1

Tou a fazer um sistema de casas. fiz o comando /infocasa
e ficou assim:

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/infocasa", true) ==0)
{
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
        format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
        new slg[256];
        format(slg,sizeof(slg),"/Contas/%s.ini",dini_Get(string, "Dono"));
        if(dini_Exists(string))
        {
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "CasaX"), dini_Float(string, "CasaY"), dini_Float(string, "CasaZ"))) {
                if(dini_Int(string, "TDonoC") == 1)
                {
                    new str[256];
                    new pp[30];
                    if(dini_Int(string,"CTrancada") == 1) format(pp, sizeof(pp), "Sim");
                    if(dini_Int(string,"CTrancada") == 0) format(pp, sizeof(pp), "Nгo");
                    format(str, sizeof(str), "Dono da Casa: %s \nMorador: %s\nTrancada: %s\nMensagem: %s",dini_Get(string, "Dono"), dini_Get(string,"Morador"), pp, dini_Get(string,"Mensagemc"));
                    ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Info Casa",string, "Fechar", "");
                }
                else {
                    new str[256];
                    new pp[30];
                    format(str, sizeof(str), "Dono da Casa: Niguem\nMorador: Niguem\nValor: %dR$\nTrancada: %s\nMensagem: %s", dini_Int(string,"Preco"), pp, dini_Get(string,"Mensagemc"));
                    ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Info Casa",string, "Fechar", "");
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
Ele sу aparece:
/Casas/casa%d.ini
Ex:

/Casas/casa1.ini
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[Ajuda] Comando /infocasa - Bug - by PlayeR_TheReturN - 26.02.2012, 15:15
Re: [Ajuda] Comando /infocasa - Bug - by paulor - 26.02.2012, 15:30
Re: [Ajuda] Comando /infocasa - Bug - by PlayeR_TheReturN - 26.02.2012, 16:39
Re: [Ajuda] Comando /infocasa - Bug - by Lucas_Alemao - 26.02.2012, 16:43

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