22.02.2012, 17:12
(
Последний раз редактировалось kinhobryant; 22.02.2012 в 17:55.
)
@Edit
Olб pessoal tem como eu colocar o comando /veiculo modelo ser usado somente 1 vez ?
Se tiver como me da uma ajuda ai DD:
Olб pessoal tem como eu colocar o comando /veiculo modelo ser usado somente 1 vez ?
pawn Код:
if(strcmp(tmp, "modelo", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey3] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP.");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey3] != vehid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP.");
return 1;
}
new modelo;
new carid;
new Veiculo;
if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey2]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; }
else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey3]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey3]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo3]; }
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo modelo [modelo]");
return 1;
}
modelo = strval(tmp);
if(modelo < 400 || modelo > 611) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nossos Modelos Estгo Entre 400 e 611!"); return 1; }
if(modelo == 592 || modelo == 577 || modelo == 553 || modelo == 520 || modelo == 525 || modelo == 547 || modelo == 435
|| modelo == 441 || modelo == 449 || modelo == 450 || modelo == 460 || modelo == 464 || modelo == 465 || modelo == 501
|| modelo == 537 || modelo == 538 || modelo == 564 || modelo == 569 || modelo == 570 || modelo == 584 || modelo == 590
|| modelo == 591 || modelo == 594 || modelo == 606 || modelo == 607 || modelo == 608 || modelo == 610 || modelo == 611
|| modelo == 596 || modelo == 599 || modelo == 597 || modelo == 598 || modelo == 427 || modelo == 528 || modelo == 544
|| modelo == 407 || modelo == 455 || modelo == 502 || modelo == 503 || modelo == 494 || modelo == 582 || modelo == 470
|| modelo == 495 || modelo == 601 || modelo == 548 || modelo == 417 || modelo == 497 || modelo == 563 || modelo == 447
|| modelo == 469 || modelo == 488 || modelo == 557 || modelo == 556 || modelo == 444 || modelo == 573 || modelo == 406
|| modelo == 590 || modelo == 569 || modelo == 537 || modelo == 538 || modelo == 570 || modelo == 449 || modelo == 472
|| modelo == 473 || modelo == 493 || modelo == 595 || modelo == 484 || modelo == 430 || modelo == 453 || modelo == 452
|| modelo == 446 || modelo == 454 || modelo == 432 || modelo == 425 || modelo == 571 || modelo == 490 || modelo == 523
|| modelo == 403 || modelo == 408 || modelo == 414 || modelo == 416 || modelo == 420 || modelo == 423 || modelo == 428
|| modelo == 431 || modelo == 433 || modelo == 437 || modelo == 438 || modelo == 443 || modelo == 456 || modelo == 476
|| modelo == 486 || modelo == 490 || modelo == 498 || modelo == 499 || modelo == 511 || modelo == 512 || modelo == 513
|| modelo == 514 || modelo == 515 || modelo == 519 || modelo == 523 || modelo == 524 || modelo == 530 || modelo == 531
|| modelo == 532 || modelo == 539 || modelo == 568 || modelo == 572 || modelo == 574 || modelo == 578 || modelo == 483
|| modelo == 583 || modelo == 588 || modelo == 593 || modelo == 609)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Este Modelo й Proibido!");
return 1;
}
if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1)
{
CarInfo[Veiculo][cModel] = modelo;
GameTextForPlayer(playerid, "Modelo do seu Carro VIP Mudado! -R$1000.", 10000, 3);
DestroyVehicle(carid);
CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GivePlayerMoney(playerid,-1000);
SBizzInfo[8][sbTill] += 1000;
ExtortionSBiz(8, 1000);
SaveCars();
return 1;
}
return 1;
}