15.02.2012, 16:11
Procurei melhor e encontrei mais alguns: irei postar..
Esse й em um sistema de tunning:
Esse й de um comando:
E esse й dos mecanicos:
Esse й em um sistema de tunning:
Код:
if(listitem == 2)//Reparar carro { new car = GetPlayerVehicleID(playerid); RepairVehicle(car); PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0); SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"[BBB]: Vocк tem reparado com кxito carro."); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID+4, DIALOG_STYLE_LIST, "Tunar carro", "Suspenзгo\nNitro x10\nArrumar o Carro\nVoltar", "Selecionar", "Sair");
Код:
if(strcmp(cmd, "/rcarro", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "[BBB]: Voce nгo esta autorizado a usar este comando!"); return true; } if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { new name[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); //SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 1000.0); RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)); PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[BBB]: Carro concertado!"); format(string, 256, "O ADM %s Reparou seu carro.",name); ABroadCast(COLOR_WHITE,string,1);
Код:
else if(strcmp(x_Emprego,"reparo",true) == 0) { if(RepairOffer[playerid] < 999) { if(GetPlayerMoney(playerid) > RepairPrice[playerid]) { if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { if(IsPlayerConnected(RepairOffer[playerid])) { GetPlayerName(RepairOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); RepairCar[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid); SetVehicleHealth(RepairCar[playerid], 1000.0); RepairVehicle(RepairCar[playerid]); format(string, sizeof(string), "* O mecвnico %s reparou seu veнculo por R$%d.",giveplayer,RepairPrice[playerid]); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Vocк reparou o veнculo de %s, e R$%d foi adicionado no seu salбrio.",sendername,RepairPrice[playerid]); SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] ++; if(PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] == 50) { SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu mecanico e cargo 2, Agora ele pode adicionar combustivel para qualquer carro."); } else if(PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] == 100) { SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu mecanico e cargo 3, Agora ele pode adicionar combustivel para qualquer carro."); } else if(PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] == 200) { SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu mecanico e cargo 4, Agora ele pode adicionar combustivel para qualquer carro."); } else if(PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pMechSkill] == 400) { SendClientMessage(RepairOffer[playerid], COLOR_YELLOW, "* Seu mecanico e cargo 5, Agora ele pode adicionar combustivel para qualquer carro."); } PlayerInfo[RepairOffer[playerid]][pSalario] += RepairPrice[playerid]; GivePlayerMoney(playerid, -RepairPrice[playerid]); RepairOffer[playerid] = 999; RepairPrice[playerid] = 0; return true; }