14.02.2012, 21:39
Quote:
Tipo, nao sei se tu chegas-te a minha conclusao, ate no meu post anterior quero resumir a isto:
O pessoal da parte PT/BR, tem andado a se "gabar muito", com isto ve-se as vezes paginas de "correcзoes" umas atras de outras, e eu com aquele post queria evitar isso mesmo talvez se algum pessoal que esta aqui, nao me estou a referir nem a Ti, nem ao DreeH, comeзar a tomar alguma atitude, parem com isso. Segundo ponto quanto ao codigo nao sei se reparas-te mas eu ja parei de discutir isso ha algum tempo, eu agora estou a falar da atitude que muitos tem perante o forum, talvez alguns que estao ai a ler lhes caiba a carapuзa, entendes ao que quero chegar?... Edit: Para alem que eu nao tenho problema em ele tar a corrigir aquilo, ao menos ele disse uma maneira diferente de fazer o codigo, porem como ja disse, iriam vir mais "por cima dele"... |
Seria interessante vocкs pararem de discutir ou senгo vгo acabar como muitos outros que ficam brigando por tudo aqui no forum: Banidos.
Luxurion ou RoamPT, por favor, excluam todos esses posts sem nenhuma necessidade. Agradecido.