Quote:
Originally Posted by DJloko
Amigo eu nao sei, mas o problema pode nao ser dai. Tente isto
Troque
pawn Код:
DynamicCars[idx][cOwned] = dini_Int(LoadCars, "cOwned"); DynamicCars[idx][cLock] = dini_Int(LoadCars, "cLock"); //idx++; new vehicleid = CreateVehicle(DynamicCars[idx][CarModel],DynamicCars[idx][CarX],DynamicCars[idx][CarY],DynamicCars[idx][CarZ],DynamicCars[idx][CarAngle],DynamicCars[idx][CarColor1],DynamicCars[idx][CarColor2], -1);
}
por
pawn Код:
DynamicCars[idx][cOwned] = dini_Int(LoadCars, "cOwned"); DynamicCars[idx][cLock] = dini_Int(LoadCars, "cLock"); printf("%d",DynamicCars[idx][CarModel]); //idx++; CreateVehicle(DynamicCars[idx][CarModel],DynamicCars[idx][CarX],DynamicCars[idx][CarY],DynamicCars[idx][CarZ],DynamicCars[idx][CarAngle],DynamicCars[idx][CarColor1],DynamicCars[idx][CarColor2], -1);
}
ja agora vai adicionar o printf e depois na janela de comando do server verifica se os id modelos dos carros correspondem mais ou menos ou se sao sempre iguais ou se o id de modelo й sempre o mesmo
|
Adicionando o printf nгo vai fazer diferenзa,
penso que o problema tem haver com a maneira de gravar e de fazer o loading.