01.02.2012, 21:22
Da mesma forma que tu fez o pickup pra entrar, tu faz pra sair! As ъnicas coisas que irгo mudar sгo as coordenadas e o interior. Vou dar uma explicaзгo e vocк tenta fazer.
Bom, vocк criou um pickup na porta do mercadinho, e ao passar em cima do pickup vocк й setado para um interior e uma coordenada, nй?
Pois bem, faзa o seguinte. Vai ao mercadinho e nгo entre, fique perto do pickup e salve a coordenada que vocк usarб para tirar ele do mercadinho, salve um pouco a frente do pickup, porque se nгo tu seta ele pra cima do pickup e aн ele entra novamente. Apуs salvar essa coordenada, tu entra no interior e cata a coordenada da porta do mercadinho, onde ele terб que ir pra sair do interior. E poe em public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) para setar o jogador a coordenada salva do lado de fora, e nгo se esqueзa de setar o interior pra 0. Do mesmo jeito que tu fez pra entrar, tu faz pra sair ...
Tб bom, vou te ajudar com o code.
Topo do GM:
Em OnGameModeInit
Nгo se esqueзa de pegar a coordenada de fora um pouco longe do pickup de entrada,porque se nгo quando for setado para fora ele ficarб em cima do pickup de entrada e voltarб para o mercadinho...
AJUDEI ? +rep
Bom, vocк criou um pickup na porta do mercadinho, e ao passar em cima do pickup vocк й setado para um interior e uma coordenada, nй?
Pois bem, faзa o seguinte. Vai ao mercadinho e nгo entre, fique perto do pickup e salve a coordenada que vocк usarб para tirar ele do mercadinho, salve um pouco a frente do pickup, porque se nгo tu seta ele pra cima do pickup e aн ele entra novamente. Apуs salvar essa coordenada, tu entra no interior e cata a coordenada da porta do mercadinho, onde ele terб que ir pra sair do interior. E poe em public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) para setar o jogador a coordenada salva do lado de fora, e nгo se esqueзa de setar o interior pra 0. Do mesmo jeito que tu fez pra entrar, tu faz pra sair ...
Tб bom, vou te ajudar com o code.
Topo do GM:
pawn Код:
new saidamercadinho;
pawn Код:
saidamercadinho = CreatePickup(1239,1,coordenada.x,coordenada.y,coordenada.z,0);// AQUI VAI AS COORDENADAS DA PORTA DENTRO DO MERCADINHO, ONDE O PLAYER TERA QUE PASSAR PRA SAIR DO LOCAL
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if (pickupid == saidamercadinho)
{
SetPlayerPos(playerid,coordenada.x,coordenada.y,coordenada.z); //COORDENADAS DE ONDE ELE SERA SETADO
SetPlayerInterior(playerid, 0);
}
return 1;
}
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