[AJUDA] NO FALL DAMAGE
#1

Galera eu to fazendo um sistema de voar de um fs que peguei so qe se vc chegar perto do chao vc perde sangue'-' ae ele tava assim: enquanto voa sua helth fica assim : 10000000.0 mais quando para de voar fica 100, mais tem uma desvantagem se vc estivesse com 10 antes de voar vc ficara curado '-',
eu keria qe nao perdesse sangue ow qe voltasse ao sangue antes de voar:
olha o comando:
pawn Код:
{
    if(!strcmp(cmdtext, "/voar", true))
    {
        if((flying[playerid] = !flying[playerid]))
        {
            new Float:x, Float:y, Float:z;
            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
            SetPlayerHealth(playerid, 10000000.0);
            SetTimerEx("superman", 100, 0, "d", playerid);
        }
        else
            SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
        return 1;
    }
   
    return 0;
}
o comando nao se baseia em apenas isso mas se eu postar tudo akie fica grande mas se presisar so falar ^^
Reply


Messages In This Thread
[AJUDA] NO FALL DAMAGE - by makino - 31.01.2012, 11:50
Re: [AJUDA] NO FALL DAMAGE - by Lуs - 31.01.2012, 11:55
Re: [AJUDA] NO FALL DAMAGE - by steki. - 31.01.2012, 11:56
Re: [AJUDA] NO FALL DAMAGE - by Lуs - 31.01.2012, 12:05
Re: [AJUDA] NO FALL DAMAGE - by makino - 31.01.2012, 12:23
Re: [AJUDA] NO FALL DAMAGE - by Lуs - 31.01.2012, 12:37
Re: [AJUDA] NO FALL DAMAGE - by pWesley - 31.01.2012, 12:38
Re: [AJUDA] NO FALL DAMAGE - by makino - 31.01.2012, 19:58
Re: [AJUDA] NO FALL DAMAGE - by Kmatsu - 31.01.2012, 21:39
Re: [AJUDA] NO FALL DAMAGE - by Victor' - 31.01.2012, 21:42

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)