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Originally Posted by WeenSoares_
Nгo entenda mal, mais qual a diferenзa do seu pro meu ? vai da na mesma merda.
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Desculpe-me, quando fui digitar o post sу tinha o post do autor do tуpico, quando enviei vi que vocк tinha postado, e aн, nгo deletei, nem editei, deixa ai uй. E a ъnica diferenзa foi economizar uma linha hauahua :P
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Originally Posted by Lucas_Alemao
olha sу, eu ja fiz isso ae mas с tenho certeza se vai funcionar, vejam um exemplo do que eu pretendo fazer:
O player digita /ronaldo
pawn Код:
new digitou;
//onplayercommandtext if(strcmp(cmd, "/ronaldo", true) == 0) { digitou = playerid; SendClientMessage(playerid, COR, "vocк digitou a palavra e bla bla bla"); return 1; }
ai depois de muito tempo algum OUTRO jogador digita:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/ver", true) == 0) { new str[30]; format(str, sizeof(str), "O id %d usou o comando /ronaldo", digitou); SendClientMessage(playerid, COR, str); return 1; }
entгo, a minha duvida й se a variavel, como esta definida para pegar o "playerid", nгo vai pegar o id do player que acabou de digitar o comando "/ver"
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Jб tentou usar dessa forma? Adiciona aн no MSN que a gente pode testar, caso nгo tenha outra pessoa, porque pra testar isso precisaria de 2 ou mais players online no servidor ^^'