[Tutorial] Bug Dos Portoes 0.3d
#1

Bom eu tava com esse poblema e consegui resolver entao vim compartilhar com voces, Bom se seus portoes depois que passou pra 0.3d abre rodando e fecha errado isso eh porque a rotaзao nao esta definida ou esta definida em 0, bom tem como voce pega o Rx,ry,rx do createobject do portao e por no move object depois da velocidade ou seja assim

pawn Код:
MoveObject(portao,px,py,pz,velocidade,rx,ry,rz);
ou seja um exemplo assim:
pawn Код:
MoveObject(portao,2143.9621582031,1632.4111328125,1001.72033691406,5.0,0.0,0.0,90);
px=2143.9621582031
py=1632.4111328125
pz=1001.72033691406
velocidade=5.0
rx=0.0
ry=0.0
rz=90

Agora se voce usar a include Streamer eu tambem usava dai muito mais facil doque fazer isso portao por portao eh so atualizar sua include pra streamer 2.6 e esta resolvido o link da include se encontra abaixo

Link: Include

Gostou +rep
Reply


Messages In This Thread
Bug Dos Portoes 0.3d - by Master_Pawn - 22.01.2012, 11:05
Re: Bug Dos Portoes 0.3d - by paulor - 22.01.2012, 11:07
Re: Bug Dos Portoes 0.3d - by Shadoww5 - 22.01.2012, 11:14
Re: Bug Dos Portoes 0.3d - by Master_Pawn - 22.01.2012, 11:16
Re : Bug Dos Portoes 0.3d - by Leo_Lost - 22.01.2012, 11:33
Re: Bug Dos Portoes 0.3d - by pWesley - 24.01.2012, 13:51
Re: Bug Dos Portoes 0.3d - by [RoXx]Okiinho - 24.01.2012, 14:08
Re: Bug Dos Portoes 0.3d - by Welden - 07.03.2012, 16:21
Re: Bug Dos Portoes 0.3d - by Đeagle - 07.03.2012, 22:44
Re: Bug Dos Portoes 0.3d - by DreyPT - 29.04.2012, 16:26

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)