[Ajuda] Guerra do Morro
#12

Crie a variavel ex:
pawn Code:
new VagosMBallas; // Vagos Matou Ballas
Ai em OnPlayerDeath faзa o seguinte:
pawn Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new str[128], killername[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(killerid, killername, sizeof(killername));
    if(LosVagos[killerid] >= 1 && Ballas[playerid] >= 1)
    {
        VagosMBallas ++;
        format(string, sizeof(str), "* %s Matou um Ballas, %d/5", killername, VagosMBallas);
        SendClientMessageToAll(-1, str);
    }
    return 1;
}
Isto й uma base, troque as variveis de acordo com seu Gamemode, lembrando crie a public para checar se a variavel VagosMBallas for = 5, para executar a funзгo de dominaзгo.
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[Ajuda] Guerra do Morro - by Vitor_Marfioso - 10.01.2012, 04:43
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Re: [Ajuda] Guerra do Morro - by Vitor_Marfioso - 10.01.2012, 12:57
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