10.01.2012, 12:31 
	
	
	
		Isto deve resolver o seu problema  .
.
Nesse caso seria melhor vocк calcular o tempo que o jogador demorou para voltar ao servidor atravйs de operaзхes entre informaзхes do presente e do passado .
.
Fiz o seguinte cуdigo para vocк (leia os comentбrios) :
:
Espero ter ajudado .
.
	
	
	
	
 .
.Nesse caso seria melhor vocк calcular o tempo que o jogador demorou para voltar ao servidor atravйs de operaзхes entre informaзхes do presente e do passado
 .
.Fiz o seguinte cуdigo para vocк (leia os comentбrios)
 :
:pawn Код:
//Coloque logo depois do cуdigo de carregar os dados do jogador:
new STR[30];
new File:DATA;
GetPlayerName(playerid, STR, 30);
strcat(STR, ".txt");
if(fexist(STR))
{
DATA = fopen(STR, io_read);
fread(DATA, STR);
if((gettime() - strval(STR)) >= 3600)
{
//Coloque aqui o cуdigo de mudar o spawn do jogador para sua casa.
}
fclose(DATA);
}
//E, no OnPlayerDisconnect:
new STR[30];
new File:DATA;
GetPlayerName(playerid, STR, 30);
strcat(STR, ".txt");
DATA = fopen(STR, io_write);
valstr(STR, gettime());
fwrite(DATA, STR);
fclose(DATA);
Espero ter ajudado
 .
.
	