[Tutorial] Temporizaзгo.
#9

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Originally Posted by [O.z]Caroline
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nomes de loop, nгo hб possibilidade de erros!.

pawn Код:
for(new i; i != 500; ++i) { printf("%d", i); }
for(new i; i != 500; ++i) { printf("%d", i); }
for(new i; i != 500; ++i) { printf("%d", i); }
Ha nгo ser que um loop seja dentro do outro:
pawn Код:
for(new i; i != 500; ++i)
{
for(new i; i != 500; ++i)
{ printf("%d", i);
}
printf("%d", i);
}

Eu quis dizer que diminui a probabilidade de um fato deste tipo ocorrer :


pawn Код:
//No Topo do GM:

new Contador;


//Em alguma public:

for(new Contador = 0; Contador != MAX_PLAYERS; Contador++)
{
    if(IsPlayerConnected(Contador)) printf("%i", Contador);
}

pawn Код:
warning 219: local variable "Contador" shadows a variable at a preceding level.

Por exemplo, se eu tivesse declarado a variбvel do loop com o nome "x" no cуdigo do sleep2 e o GM de quem o usasse tivesse uma variбvel com este nome tambйm, problemas aconteceriam .


E desculpe Caroline, percebi que me referi a vocк por outro nome sem querer no meu ъltimo post, mas jб editei o mesmo .



Qualquer dъvida sobre o assunto do tуpico, perguntem !



Espero ter ajudado .
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Temporizaзгo. - by rjjj - 07.01.2012, 17:27
Re: Temporizaзгo. - by [O.z]Caroline - 07.01.2012, 17:34
Re: Temporizaзгo. - by Adrian Fahrenheit Tepes - 07.01.2012, 17:39
Re: Temporizaзгo. - by Bolinha_ProJogos - 07.01.2012, 17:51
Re: Temporizaзгo. - by [O.z]Caroline - 07.01.2012, 17:51
Re: Temporizaзгo. - by Adrian Fahrenheit Tepes - 07.01.2012, 17:53
Re: Temporizaзгo. - by rjjj - 07.01.2012, 17:57
Re: Temporizaзгo. - by [O.z]Caroline - 07.01.2012, 18:00
Re: Temporizaзгo. - by rjjj - 07.01.2012, 18:07
Re: Temporizaзгo. - by JonathanFeitosa - 07.01.2012, 18:19

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