07.01.2012, 18:00
Quote:
Atй pensei em detalhar as funзхes que citei na ъltima parte do tуpico, mas acabei nгo fazendo isso por que alйm de eu ter ultrapassado o limite de imagens permitido:
![]() ![]() ![]() ![]() Eu estaria meio que desviando do assunto central do tуpico, por isso ensinei a tйcnica que й normalmente usada e deixei que o leitor do tutorial descobrisse sozinho as particularidades de cada uma ![]() Nгo sei se hб, mas como o Garfield disse, utilizei os caracteres: _ e @ por que sгo aceitos como parte do nome de uma variбvel ![]() No caso desse cуdigo, usб-lo diminui a probabilidade da variбvel do loop ter o mesmo nome de outra do GM/FS ![]() Espero ter ajudado ![]() |
pawn Код:
for(new i; i != 500; ++i) { printf("%d", i); }
for(new i; i != 500; ++i) { printf("%d", i); }
for(new i; i != 500; ++i) { printf("%d", i); }
pawn Код:
for(new i; i != 500; ++i)
{
for(new i; i != 500; ++i)
{ printf("%d", i);
}
printf("%d", i);
}