05.01.2012, 12:51
Isto deve resolver o seu problema
.
Os comandos no OnPlayerCommandText devem ficar organizados assim
:
Ou seja, de modo que as linhas nas quais й usada a funзгo strcmp fiquem alinhadas e cada conteъdo de comando termine com return 1;
.
No OnPlayerRequestClass vocк deve utilizar GetPlayerSkin para analisar a skin do jogador, e nгo a variбvel classid
.
Por fim, para que o jogador veja qual skin estб usando no momento da seleзгo de skins, vocк deverб utilizar funзхes de cвmera do jogador
: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=253319
Bem, arrumei seu GM: http://pastebin.com/drXPx4VF
Espero ter ajudado
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![afro](images/smilies/mrgreen.gif)
Os comandos no OnPlayerCommandText devem ficar organizados assim
![Tongue](images/smilies/razz.gif)
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext, "/exemplo1", true))
{
//Aqui ficam os cуdigos que serгo executados se o jogador tiver usado o comando /exemplo1.
return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/exemplo2", true))
{
//Aqui ficam os cуdigos que serгo executados se o jogador tiver usado o comando /exemplo2.
return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/exemplo3", true))
{
//Aqui ficam os cуdigos que serгo executados se o jogador tiver usado o comando /exemplo3.
return 1;
}
return 0;
}
Ou seja, de modo que as linhas nas quais й usada a funзгo strcmp fiquem alinhadas e cada conteъdo de comando termine com return 1;
![afro](images/smilies/mrgreen.gif)
No OnPlayerRequestClass vocк deve utilizar GetPlayerSkin para analisar a skin do jogador, e nгo a variбvel classid
![Tongue](images/smilies/razz.gif)
Por fim, para que o jogador veja qual skin estб usando no momento da seleзгo de skins, vocк deverб utilizar funзхes de cвmera do jogador
![afro](images/smilies/mrgreen.gif)
Bem, arrumei seu GM: http://pastebin.com/drXPx4VF
Espero ter ajudado
![Tongue](images/smilies/razz.gif)