31.12.2011, 18:03
Se vocк sabe que й flood, e sabe que й proibido. Por que mesmo assim vocк o faz? Sinceramente...Mas vamos lб.
Substitua isso:
Por isso:
No final do FS, ponha isso:
@EDIT:
Ou use o IsPlayerInRangeOfPoint que o nosso amigo Gustavo_Araujo acabara de postar.
Substitua isso:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/comer",true) == 0)
{
new aa[200] = "1)Hamburguer - \t$: 20\n2)X Salada - \t$: 10\n3)Strogonoff - \t$: 30\n4)Batatas Fritas - \t$: 5\n5)Abacaxi - \t$: 15.";
ShowPlayerDialog(playerid, 23000, DIALOG_STYLE_LIST, "Cardбpio de Lanches", aa, "Selecionar","Sair");
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/comer",true) == 0)
{
if(PlayerToPoint(1.0, playerid, X, Y, Z)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo estб no local para comer"); // Onde tem "X, Y, Z" vocк colocarб as coordenadas do local onde o jogador come.
new aa[200] = "1)Hamburguer - \t$: 20\n2)X Salada - \t$: 10\n3)Strogonoff - \t$: 30\n4)Batatas Fritas - \t$: 5\n5)Abacaxi - \t$: 15.";
ShowPlayerDialog(playerid, 23000, DIALOG_STYLE_LIST, "Cardбpio de Lanches", aa, "Selecionar","Sair");
return 1;
}
pawn Код:
forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
public PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
tempposx = (oldposx -x);
tempposy = (oldposy -y);
tempposz = (oldposz -z);
if(((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
{
return 1;
}
}
return 0;
}
Ou use o IsPlayerInRangeOfPoint que o nosso amigo Gustavo_Araujo acabara de postar.