26.12.2011, 15:31
(
Последний раз редактировалось rjjj; 26.12.2011 в 16:03.
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Apenas torne o saldo positivo sempre que ele ficar negativo
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Isso pode ser feito com a funзгo floatabs, que retorna o mуdulo de um valor
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Fiz alguns cуdigos pra vocк em forma de funзгo, basta vocк usб-los sempre que quiser modificar ou saber o saldo de um jogador
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Deduzi o arquivo que й representado pelo sнmbolo saldo, caso surjam problemas nesse campo, os cуdigos servirгo pelo menos como base para vocк
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Exemplo de uso:
Espero ter ajudado
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![Tongue](images/smilies/razz.gif)
Isso pode ser feito com a funзгo floatabs, que retorna o mуdulo de um valor
![afro](images/smilies/mrgreen.gif)
Fiz alguns cуdigos pra vocк em forma de funзгo, basta vocк usб-los sempre que quiser modificar ou saber o saldo de um jogador
![Tongue](images/smilies/razz.gif)
Deduzi o arquivo que й representado pelo sнmbolo saldo, caso surjam problemas nesse campo, os cуdigos servirгo pelo menos como base para vocк
![afro](images/smilies/mrgreen.gif)
pawn Код:
//Coloque no Final do GM:
stock AumentarSaldo(playerid, quantidade) return dini_IntSet(banco, "Saldo", floatround(floatabs(dini_Int(banco, "Saldo")), floatround_ceil) + quantidade), true;
stock DiminuirSaldo(playerid, quantidade) return dini_IntSet(banco, "Saldo", floatround(floatabs(dini_Int(banco, "Saldo")), floatround_ceil) - quantidade), true;
stock SaldoAtual(playerid) return floatround(floatabs(dini_Int(banco, "Saldo")), floatround_ceil);
Exemplo de uso:
pawn Код:
AumentarSaldo(playerid, 100); //Aumenta o saldo em 100.
DiminiuirSaldo(playerid, 200); //Diminui o saldo em 200.
new quantidade = SaldoAtual(playerid); //Armazena o saldo do jogador na variбvel quantidade.
Espero ter ajudado
![Tongue](images/smilies/razz.gif)