[Tutorial] SetTimer
#6

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Originally Posted by dMagnus
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pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/abrir", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        MoveObject(ID_DO_OBJETO, Float:X,Float:Y,Float:Z, Float:Velocidade, RotX, RotY, RotZ); // Posiзгo do portгo aberto
        SetTimer("Fechar", 8000, false);// False pois nгo queremos que este timer fique repetindo constatemente. O portгo chamara um timer em 8 segundos.
        return 1;
    }
    return 0;
}
forward Fechar();
public Fechar()
{
    MoveObject(ID_DO_OBJETO, Float:X,Float:Y,Float:Z, Float:Velocidade, RotX, RotY, RotZ);// Posiзгo do portгo fechado.
    printf("O portгo foi fechado com sucesso!");
    return 1;
}
kkkkkkk, magnus vc tem q aprender mesmo pawn mano x: vocк devia usar um settimerex, por causa das floats e tudo, porque ele necessita disso.

Completando, SetTimerEx serve para "transferir" variaveis de um local para o outro ou para usar em uma tal variavel.
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SetTimer - by Jorge_Braz - 20.12.2011, 22:04
Re: SetTimer - by Kuddy - 20.12.2011, 22:05
Re: SetTimer - by Jorge_Braz - 20.12.2011, 22:14
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