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Originally Posted by dMagnus
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if (strcmp("/abrir", cmdtext, true, 10) == 0) { MoveObject(ID_DO_OBJETO, Float:X,Float:Y,Float:Z, Float:Velocidade, RotX, RotY, RotZ); // Posiзгo do portгo aberto SetTimer("Fechar", 8000, false);// False pois nгo queremos que este timer fique repetindo constatemente. O portгo chamara um timer em 8 segundos. return 1; } return 0; } forward Fechar(); public Fechar() { MoveObject(ID_DO_OBJETO, Float:X,Float:Y,Float:Z, Float:Velocidade, RotX, RotY, RotZ);// Posiзгo do portгo fechado. printf("O portгo foi fechado com sucesso!"); return 1; }
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kkkkkkk, magnus vc tem q aprender mesmo pawn mano x: vocк devia usar um settimerex, por causa das floats e tudo, porque ele necessita disso.
Completando, SetTimerEx serve para "transferir" variaveis de um local para o outro ou para usar em uma tal variavel.