Quote:
Originally Posted by Marlon Lima
PHP код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarlalaca", true)==0) //Checarб se o comando que o jogador digitou foi o /comprar.
{
if(GetPlayerGP(playerid) >= 500) //O GetPlayerMoney(playerid) equivale ao dinheiro do jogador e o " == " й um sinal que verificarб se os valores nas suas extremidades (o dinheiro do jogador e o 500) sгo iguais.
{
GivePlayerMoney(playerid, -500); //O GivePlayerMoney darб dinheiro ao jogador. Dar -500 ao jogador significa retirar do mesmo 500.
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," parabens vocк acabou de comprar o produto"); //Mandarб uma mensagem ao jogador. Lembre-se de colocar sempre SendClientMessage e nгo sendclientmessage para isso.
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк nгo tem esta grana"); //Mandarб uma mensagem ao jogador. Lembre-se de colocar sempre SendClientMessage e nгo sendclientmessage para isso.
}
return 1; //O return finaliza a funзгo dos comandos do jogo e para a leitura do cуdigo na parte onde foi colocado.
}
|
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarlalaca", true)==0){
if(GetPlayerGP(playerid) >= 500)
{
GivePlayerMoney(playerid, -500); //O GivePlayerMoney darб dinheiro ao jogador. Dar -500 ao jogador significa retirar do mesmo 500.
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," parabens vocк acabou de comprar o produto"); //Mandarб uma mensagem ao jogador. Lembre-se de colocar sempre SendClientMessage e nгo sendclientmessage para isso.
}
else if(GetPlayerGP(playerid) < 500)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Vocк nгo tem esta grana"); //Mandarб uma mensagem ao jogador. Lembre-se de colocar sempre SendClientMessage e nгo sendclientmessage para isso.
}
return 1;
}
Caso tenha ajudado: REPUTATION, caso ao contrario me informe oque houve!