15.12.2011, 12:52
pawn Код:
new TextureLoader[MAX_PLAYERS];
new TimerTexturas;
forward CarregarTexturas(playerid);
public CarregarTexturas(playerid)
{
switch(TextureLoader[playerid])
{
case 1:
{
TextureLoader[playerid]++;
SetPlayerPos(playerid, 2035.3678,-1287.0967,845.3900);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 1/8 Carregado...");
}
case 2:
{
TextureLoader[playerid]++;
SetPlayerPos(playerid, 1782.7454,-626.0411,764.2878);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 2/8 Carregado...");
}
case 3:
{
TextureLoader[playerid]++;
SetPlayerPos(playerid, 1984.5026,-371.7950,762.561);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 3/8 Carregado...");
}
case 4:
{
TextureLoader[playerid]++;
SetPlayerPos(playerid, 2330.4097,201.9737,765.3642);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 4/8 Carregado...");
}
case 5:
{
TextureLoader[playerid]++;
SetPlayerPos(playerid, 2565.0881,611.9174,768.0196);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 5/8 Carregado...");
}
case 6:
{
TextureLoader[playerid]++;
SetPlayerPos(playerid, 2505.5706,1245.2871,766.0649);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 6/8 Carregado...");
}
case 7:
{
TextureLoader[playerid]++;
SetPlayerPos(playerid, 881.0168,1898.5443,775.7732);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 7/8 Carregado...");
}
case 8:
{
TextureLoader[playerid] = 0;
SetPlayerPos(playerid, 799.3306,1522.1396,775.4888);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, " 8/8 de texturas Carregadas... Finalizando o Texture Loader.");
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, " Gunners Wars: Obrigado por aguardar, as texturas podem nгo ter sido totalmente carregadas,");
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "caso achar alguma textura que nгo foi carregada, contacte um administrador.");
KillTimer(TimerTexturas);
}
}
return 1;
}