Quote:
Originally Posted by Los
pawn Код:
new Gate; // Lembrando que o nome que Colocar aqui serб Usado em TODO PROCESSO ! forward CloseGate(gateid) // Deixe QUETO ( Isso que farб com que o Portгo Feche ) #define COLOR_YELLOW 0xFFFF00AA // Definindo COR - Amarelo !
Faltou um ponto e vнrgula ae.
pawn Код:
Gate = CreateObject(MODEL,X,Y,Z,ROTX,ROTY,ROTZ) // Coloque as Info do Portгo FECHADO Aqui =D
Ai tambйm.
pawn Код:
{ if ((newkeys==KEY_JUMP)) // Mude o KEY_JUMP pela o COD que Quiser, neste casso KEY_JUMP = Tecla ESPAЗO { OnPlayerCommandText(playerid,"/seucomando"); // O Comando que Estiver aqui deve Ser o Memso que vocк Colocou Anteriormente ! // Adicione Outros Comandos para serem Executados com a Tecla ESPAЗO Aqui ! } return 0; }
E se o cara usar ZCMD?
Isso pra mim й mais cуdigo util, mais como vc se esforзou e por ser seu primeiro release. Bom tutorial.
|
e agora zcmd nгo usa OnPlayerCommandText? Vai ser processado da mesma forma cara...
Usando assim й atй melhor pois vai ser como se o player tivesse digitado o comando.