13.12.2011, 16:07
pawn Код:
new Gate; // Lembrando que o nome que Colocar aqui serб Usado em TODO PROCESSO !
forward CloseGate(gateid) // Deixe QUETO ( Isso que farб com que o Portгo Feche )
#define COLOR_YELLOW 0xFFFF00AA
// Definindo COR - Amarelo !
pawn Код:
Gate = CreateObject(MODEL,X,Y,Z,ROTX,ROTY,ROTZ) // Coloque as Info do Portгo FECHADO Aqui =D
pawn Код:
{
if ((newkeys==KEY_JUMP)) // Mude o KEY_JUMP pela o COD que Quiser, neste casso KEY_JUMP = Tecla ESPAЗO
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/seucomando"); // O Comando que Estiver aqui deve Ser o Memso que vocк Colocou Anteriormente !
// Adicione Outros Comandos para serem Executados com a Tecla ESPAЗO Aqui !
}
return 0;
}
Isso pra mim й mais cуdigo util, mais como vc se esforзou e por ser seu primeiro release. Bom tutorial.