11.12.2011, 16:39
Nao quero generos certos los... Quero justamente fazer ese sistema de banco de daods para as musicas poderem ser adicionadas e excluidas no proprio sv... Depois eu crio um sistema pra interpretar esses dados e criar o dialog... Quero so saber como deletar a linha da musica, dando o nome dela, e se nao existir aquele nome mandar um aviso que a musica nao existe...
So isso... Lembrando que so adm vai poder usar esse negocio, ou nao ne, to fazendo de forma geral... Ai a pessoa escolhe, pq ae adm colocaria genero cerrinho e taus...
Edit: pode ver que o add music ja ta funcionando certinho... Quero saber agora como deletar a linha inteira dando somente o nome da musica no dialog do /delmusic
So isso... Lembrando que so adm vai poder usar esse negocio, ou nao ne, to fazendo de forma geral... Ai a pessoa escolhe, pq ae adm colocaria genero cerrinho e taus...
Edit: pode ver que o add music ja ta funcionando certinho... Quero saber agora como deletar a linha inteira dando somente o nome da musica no dialog do /delmusic