10.12.2011, 09:58
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/radio", true) == 0)
{
AudioStreamProxDetector(10.0, playerid, "urlaqui");
return 1;
}
Caso for necessбrio, use IsPlayerInRangeOfPoint para o comando sу poder ser utilizado naquela 'range', ou seja, sу poder ser tocado o 'alarme' da prisгo, na prуpria prisгo.
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/pararradio", true) == 0)
{
StopAudioStreamProxDetector(10.0, playerid);
return 1;
}
pawn Код:
forward AudioStreamProxDetector(Float:radi, playerid, url[]);
public AudioStreamProxDetector(Float:radi, playerid, url[]) // by Pedro_Miranda
{
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
foreach(Player, i)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, radi, P[0], P[1], P[2]))
{
PlayAudioStreamForPlayer(i, url);
}
}
return 1;
}
Crйditos: Pedro_Miranda(nгo sei se foi ele que fez, mas pelo menos foi ele que postou).
pawn Код:
forward StopAudioStreamProxDetector(Float:radi, playerid);
public StopAudioStreamProxDetector(Float:radi, playerid) // by DreeH
{
new
Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
for(new i = 0; i != MAX_PLAYERS; i++)
{
if(!IsPlayerConnected(i) && IsPlayerNPC(i)) continue;
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, radi, P[0], P[1], P[2]))
StopAudioStreamForPlayer(i);
}
return 1;
}
Crйditos: DreeH.
Espero que funcione.