[AJUDA] Portгo BUG
#2

As coordenadas de abertura e fechamento estгo praticamente iguais, assim o portгo nem vai se mecher mesmo.

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys & 2 && IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) // Abre pro lado usando a tecla de agachar
    {
        MoveObject(nomedoportao,-290.45843506,1507.71911621,77.13276672,3);
        SetTimer("portaoandando",10000,false);
        SendClientMessage(playerid,-1,"Portao Aberto, Fecharб em 10 Segundos!");
    }
    if(newkeys & 2 && IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) // Abre pra baixo usando a tecla da buzina
    {
        MoveObject(nomedoportao,-302.45843506,1507.71911621,71.13276672,3);
        SetTimer("portaoandando",10000,false);
        SendClientMessage(playerid,-1,"Portao Aberto, Fecharб em 10 Segundos!");
    }
    return 1;
}
Reply


Messages In This Thread
[AJUDA] Portгo BUG - by Oakley_TwOPaCk - 07.12.2011, 02:55
Re: [AJUDA] Portгo BUG - by ViniBorn - 07.12.2011, 10:34
Re: [AJUDA] Portгo BUG - by Oakley_TwOPaCk - 07.12.2011, 17:59
Re: [AJUDA] Portгo BUG - by ViniBorn - 07.12.2011, 18:59
Re: [AJUDA] Portгo BUG - by Mattos - 08.12.2011, 01:57
Re: [AJUDA] Portгo BUG - by Oakley_TwOPaCk - 08.12.2011, 02:00
Re: [AJUDA] Portгo BUG - by Mattos - 08.12.2011, 02:05
Re: [AJUDA] Portгo BUG - by ViniBorn - 08.12.2011, 03:23
Re: [AJUDA] Portгo BUG - by Oakley_TwOPaCk - 08.12.2011, 18:24
Re: [AJUDA] Portгo BUG - by Mattos - 08.12.2011, 20:03

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)