07.12.2011, 10:34
(
Последний раз редактировалось ViniBorn; 07.12.2011 в 11:10.
)
As coordenadas de abertura e fechamento estгo praticamente iguais, assim o portгo nem vai se mecher mesmo.
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys & 2 && IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) // Abre pro lado usando a tecla de agachar
{
MoveObject(nomedoportao,-290.45843506,1507.71911621,77.13276672,3);
SetTimer("portaoandando",10000,false);
SendClientMessage(playerid,-1,"Portao Aberto, Fecharб em 10 Segundos!");
}
if(newkeys & 2 && IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) // Abre pra baixo usando a tecla da buzina
{
MoveObject(nomedoportao,-302.45843506,1507.71911621,71.13276672,3);
SetTimer("portaoandando",10000,false);
SendClientMessage(playerid,-1,"Portao Aberto, Fecharб em 10 Segundos!");
}
return 1;
}