[AJUDA]Status/Registro nгo ta Salvando
#1

Seguinte, Eu peguei esse sistema de salvamento aqui no forum mesmo, e coloquei no meu GM, e atй adicionei o aproveitamento, mais nгo ta salvando, tipo se eu fexo o sv e abro dnv perde tudo, queria saber oq tem de errado.

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <Dini>

#define FILTERSCRIPT

#define REGISTRO 1
#define LOGIN    2

#define CONTAS "Contas/%s.ini"

new Matou[MAX_PLAYERS];
new Morreu[MAX_PLAYERS];
new Logou[MAX_PLAYERS];
new Aprov[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    SalvarPlayer(i);
    return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    new String[100];
    format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
    if(!dini_Exists(String))
    {
        format(String, sizeof(String), "{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s  {1E90FF}Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Continuar", Nome);
        ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
    }
    else
    {
        format(String, sizeof(String), "{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s  {1E90FF}Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Sua Senha Para Logar", Nome);
        ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", String, "Logar", "Cancelar");
    }
 return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    SalvarPlayer(playerid);
    return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerConnected(killerid))
    {
        Matou[killerid]++;
    }
    Morreu[playerid]++;
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/status", cmdtext, true, 8) == 0)
    {
        Status(playerid);
        return 1;
    }
    return 0;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == REGISTRO)
    {
        if(response)
        {
            if(!strlen(inputtext))
            {
                new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
                GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                new String[100];
                format(String, sizeof(String), "{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s  {1E90FF}Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Continuar", Nome);
                ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
                SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha invalida, digite uma senha vбlida");
                return 1;
            }
            new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
            new String[100];
            format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
            dini_Create(String);
            dini_Set(String,"Senha",inputtext);
            dini_IntSet(String,"Dinheiro",0);
            dini_IntSet(String,"Vida", 100);
            dini_IntSet(String,"Colete", 100);
            dini_IntSet(String,"Matou",0);
            dini_IntSet(String,"Morreu",0);
            dini_IntSet(String,"Logou",0);
            dini_IntSet(String,"Aprov",0);
            ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "{1E90FF}Pronto vocк se registrou agora digite Sua Senha Para Logar-Se", "Logar", "Cancelar");
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк Foi Kickado Porque Nгo Quis Se Registrar!!");
            Kick(playerid);
            return 1;
        }
    }
    if(dialogid == LOGIN)
    {
        if(response)
        {
            if(!strlen(inputtext))
            {
                new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
                GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
                new String[100];
                format(String, sizeof(String), "{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s  {1E90FF}Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Sua Senha Para Logar", Nome);
                ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", String, "Logar", "Cancelar");
                SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha Incorreta !");
                return 1;
            }
            new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
            new String[100];
            format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
            if(!strcmp(inputtext,dini_Get(String,"Senha"),false))
            {
                SetarPlayer(playerid);
                Logou[playerid]++;
                SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Vocк Foi Logado Com Sucesso > Escolha Sua Skin!");
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Senha incorreta digite-a novamente");
                format(String, sizeof(String), "{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s  {1E90FF}Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Sua Senha Para Logar", Nome);
                ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", String, "Logar", "Cancelar");
            }
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo quis se logar, por este motivo serб Kickado");
            Kick(playerid);
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}

SalvarPlayer(playerid)
{
    new Float:Vida;
    new Float:Colete;
    GetPlayerHealth(playerid, Vida);
    GetPlayerArmour(playerid, Colete);
    new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    new String[50];
    format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
    dini_IntSet(String,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
    dini_FloatSet(String,"Vida", Vida);
    dini_FloatSet(String,"Colete", Colete);
    dini_IntSet(String,"Matou", Matou[playerid]);
    dini_IntSet(String,"Morreu", Morreu[playerid]);
    dini_IntSet(String,"Logou", Logou[playerid] = Float:Matou[playerid]/Float:Morreu[playerid]);
    dini_IntSet(String,"Aprov", Aprov[playerid]);
    return 1;
}

SetarPlayer(playerid)
{
    new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    new String[50];
    format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
    GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(String,"Dinheiro"));
    SetPlayerHealth(playerid, dini_Int(String,"Vida"));
    SetPlayerArmour(playerid, dini_Int(String,"Colete"));
    Matou[playerid] = dini_Int(String, "Matou");
    Morreu[playerid] = dini_Int(String, "Morreu");
    Logou[playerid] = dini_Int(String, "Logou");
    Aprov[playerid] = dini_Int(String, "Aprov");
    return 1;
}

Status(playerid)
{
    new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    new String[128];
    SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "================================================");
    format(String, sizeof(String),"Status De %s",Nome);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA,String);
    format(String, sizeof(String),"Dinheiro: %d", GetPlayerMoney(playerid));
    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,String);
    format(String, sizeof(String),"Matou: %d",Matou[playerid]);
    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,String);
    format(String, sizeof(String),"Morreu: %d",Morreu[playerid]);
    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,String);
    format(String, sizeof(String),"Vocк Jб Logou %d Vezes Neste Servidor",Logou[playerid]);
    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,String);
    format(String, sizeof(String),"Aproveitamento: %0.1f",Float:Matou[playerid]/Float:Morreu[playerid]);
    SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA,String);
    SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "================================================");
    return 1;
}

obs. ele da 2 warning, talvez seja isso
Код:
K:\Samp\Novo GM\filterscripts\Registro.pwn(48) : warning 217: loose indentation
K:\Samp\Novo GM\filterscripts\Registro.pwn(172) : warning 213: tag mismatch
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Warnings.
Desde jб Agradeзo
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)