25.11.2011, 23:39
Isto deve resolver o seu problema .
Vб atй a primeira linha de seu GameMode e, ao chegar lб, tecle Ctrl + H e coloque :
Ao lado de "Search for": pInfo[
Ao lado de "Replace with": pInfoConce[
Depois aperte no em "OK" e em seguida em "Yes to all" .
Por fim, coloque no Final do GM:
Quanto ao erro da linha 1330, poste a mesma para que possamos verificб-la .
Espero ter ajudado .
Vб atй a primeira linha de seu GameMode e, ao chegar lб, tecle Ctrl + H e coloque :
Ao lado de "Search for": pInfo[
Ao lado de "Replace with": pInfoConce[
Depois aperte no em "OK" e em seguida em "Yes to all" .
Por fim, coloque no Final do GM:
pawn Код:
stock CreateConce(x_Nome[], Float:p_X, Float:p_Y, Float:p_Z)
{
format(iConce[CurrentID][c_Nome], MAX_cNAME, x_Nome);
iConce[CurrentID][c_PickX] = p_X;
iConce[CurrentID][c_PickY] = p_Y;
iConce[CurrentID][c_PickZ] = p_Z;
CreatePickup(1318, 23, iConce[CurrentID][c_PickX], iConce[CurrentID][c_PickY], iConce[CurrentID][c_PickZ]);
Create3DTextLabel("Aperte F para adiquirir um veiculo", 0xFF00FFAA, p_X, p_Y, p_Z, 10.0, 50, 0);
return CurrentID++;
}
stock s_AddConceVehicle(modeid, preco)
{
iCarro[FotherCorrent][Preco] = preco;
iCarro[FotherCorrent][Modelo] = modeid;
printf("Carro Adicionado: ID:%i Fother: %i Modelo:%d Preзo:%d", CurrentID, FotherCorrent, iCarro[FotherCorrent][Modelo], iCarro[FotherCorrent][Preco]);
return FotherCorrent++;
}
Quanto ao erro da linha 1330, poste a mesma para que possamos verificб-la .
Espero ter ajudado .