25.11.2011, 23:09
Isto deve resolver o seu problema
:
Basta identar o OnPlayerCommandText e retirar a linha com o seguinte cуdigo
:
Jб que vocк nгo estб usando as funзхes que o mesmo inclui no seu GameMode
.
Bem, aqui estб
:
Espero ter ajudado
.

Basta identar o OnPlayerCommandText e retirar a linha com o seguinte cуdigo

pawn Код:
#include <utils>
Jб que vocк nгo estб usando as funзхes que o mesmo inclui no seu GameMode

Bem, aqui estб

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <properties>
#include <core>
#include <float>
#include <time>
#include <file>
#include <cpstream>
new ShopCar[MAX_PLAYERS];
main()
{
print("\n----------------------------------");
print(" conce BSL VERSAO TESTE");
print("----------------------------------\n");
}
public OnGameModeInit()
{
// Don't use these lines if it's a filterscript
SetGameModeText("conce");
AddPlayerClass(0, -2048.0999, -84.5000, 35.0000, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1503.3359, 1432.3585, 10.1191, 3.0);
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp("/comprarbullet", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(PlayerToPoint(2.0, playerid, 1503.3359, 1432.3585, 10.1191))
{
ShopCar[playerid] = CreateVehicle(541,-2047.09997559,-84.50000000,35.00000000,0.00000000,-1,-1,15); //Bullet
PutPlayerInVehicle(playerid, ShopCar[playerid], 0);
}
}
return 0;
}
Espero ter ajudado
