22.11.2011, 22:52
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
{
new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsAPlane(carid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк nгo pode usar esse comando dentro de um heli ou aviгo.");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)//taliban
{
if(IsPlayerInFazenda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Taliban estгo dominando a Fazenda!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_TAL, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todos os terroristas e a Guarda Nacional foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFazenda,COR_TAL);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFazenda[playerid] = 1;
GuerranaFazenda = 1;
TempoGuerraFazenda = SetTimerEx("GuerraFazenda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) //Exercito
{
if(IsPlayerInFazenda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFazenda == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Guarda Nacional estгo dominando a Fazenda!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_EXE, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas os terroristas foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFazenda,COR_EXE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFazenda[playerid] = 1;
GuerranaFazenda = 1;
TempoGuerraFazenda = SetTimerEx("GuerraFazenda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15) //Al'Qaeda
{
if(IsPlayerInFazenda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFazenda == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Al'qaeda estгo dominando a Fazenda!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_AL, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas os terroristas foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFazenda,COR_AL);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFazenda[playerid] = 1;
GuerranaFazenda = 1;
TempoGuerraFazenda = SetTimerEx("GuerraFazenda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
return 1;
}