[AJUDA]Quando player cancela entrada em veнculo
#3

No caso o code eh dum negocio de arara:
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(Info[i][Arara]) { RemovePlayerAttachedObject(i, 0); }
    }
    return 1;
}

public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(Info[i][Arara]) { SetPlayerAttachedObject(playerid,0, 19079, 1, 0.319503, -0.089340, -0.185576, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 ); }
    }
    return 1;
}
ta vendo,este eh o code que eu to usando,mas eu nao to conseguindo incluir no statechange,e como vc pode ver,precisa do if(info[i][arara]) pra ver se o cara tem a arara,no caso se nao tiver,ele nao ataca e nem remove objeto. como eu incluo isso no statechange? vlws aguardo resposta
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