20.11.2011, 13:12
Isto deve resolver o seu problema .
Basta passar a usar a funзгo CreateVehicle ao invйs da AddStaticVehicleEx para criar os veнculos no local de estacionamento. Dessa maneira, os veнculos serгo criados durante o jogo .
Arrumei pra vocк, aqui estб :
Espero ter ajudado .
Basta passar a usar a funзгo CreateVehicle ao invйs da AddStaticVehicleEx para criar os veнculos no local de estacionamento. Dessa maneira, os veнculos serгo criados durante o jogo .
Arrumei pra vocк, aqui estб :
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/veiculoestacionar",true)==0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
//new car = TaNoCarro[playerid];
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
new Float:A;
new VID = GetPlayerVehicleID(playerid);
CarregarDono(playerid);
new PlayerNick[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,PlayerNick,sizeof(PlayerNick));
new arquivo[256];
format(arquivo, sizeof(arquivo), "/Concessionaria/Donos/%s.ini",PlayerNick);
if(dini_Exists(arquivo))
{
new carro = Dono[playerid][dChave];
if(Carro[carro][cCID] == VID)
{
if(strcmp(PlayerNick,Carro[carro][cDono],true)==0)
{
motor[carro] = 0;
GetVehicleZAngle(VID,A);
GetVehiclePos(VID,X,Y,Z);
Carro[carro][cSpawnX] = X;
Carro[carro][cSpawnY] = Y;
Carro[carro][cSpawnZ] = Z;
Carro[carro][cAngulo] = A;
strmid(Carro[carro][cDono], PlayerNick, 0, strlen(PlayerNick), MAX_PLAYER_NAME);
Carro[carro][cCarroON] = 0;
DestroyVehicle(cCarro[carro]);
cCarro[carro] = CreateVehicle(Carro[carro][cModelo],Carro[carro][cSpawnX],Carro[carro][cSpawnY],Carro[carro][cSpawnZ],Carro[carro][cAngulo],Carro[carro][cCorUm],Carro[carro][cCorDois],-1);
PutPlayerInVehicle(playerid, cCarro[carro], 0);
Carro[carro][cCID] = VID;
SalvarCarro(carro);
CarregarCarros();
SendClientMessage(playerid, Azul, "Intense RP: Carro estacionado com sucesso!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Branco, "Intense RP: Este carro nгo й seu!");
return 1;
}
}
new car = TaNoCarro[playerid];
if(car > 0)
{
GetVehicleZAngle(VID,A);
GetVehiclePos(VID,X,Y,Z);
Carro[car][cSpawnX] = X;
Carro[car][cSpawnY] = Y;
Carro[car][cSpawnZ] = Z;
Carro[car][cAngulo] = A;
Carro[car][cCarroON] = 0;
Dono[playerid][dChave] = car;
DestroyVehicle(cCarro[car]);
cCarro[car] = CreateVehicle(ModeloCarro[playerid],Carro[car][cSpawnX],Carro[car][cSpawnY],Carro[car][cSpawnZ],Carro[car][cAngulo],Carro[car][cCorUm],Carro[car][cCorDois],-1);
PutPlayerInVehicle(playerid, cCarro[car], 0);
Carro[car][cCID] = VID;
ComprarCarro(playerid);
SalvarCarro(car);
SendClientMessage(playerid, Azul, "Intense RP: Carro estacionado com sucesso!");
TaNoCarro[playerid] = 0;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Branco, "Intense RP: Vocк nгo estб em um carro da concessionбria.");
return 1;
}
}
return 1;
}
Espero ter ajudado .