[Ajuda]/Veiculoestacionar
#3

Isto deve resolver o seu problema .



Basta passar a usar a funзгo CreateVehicle ao invйs da AddStaticVehicleEx para criar os veнculos no local de estacionamento. Dessa maneira, os veнculos serгo criados durante o jogo .



Arrumei pra vocк, aqui estб :


pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/veiculoestacionar",true)==0)
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            //new car = TaNoCarro[playerid];
            new Float:X,Float:Y,Float:Z;
            new Float:A;
            new VID = GetPlayerVehicleID(playerid);
            CarregarDono(playerid);
            new PlayerNick[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid,PlayerNick,sizeof(PlayerNick));
            new arquivo[256];
            format(arquivo, sizeof(arquivo), "/Concessionaria/Donos/%s.ini",PlayerNick);
            if(dini_Exists(arquivo))
            {
                new carro = Dono[playerid][dChave];
                if(Carro[carro][cCID] == VID)
                {
                    if(strcmp(PlayerNick,Carro[carro][cDono],true)==0)
                    {
                        motor[carro] = 0;
                        GetVehicleZAngle(VID,A);
                        GetVehiclePos(VID,X,Y,Z);
                        Carro[carro][cSpawnX] = X;
                        Carro[carro][cSpawnY] = Y;
                        Carro[carro][cSpawnZ] = Z;
                        Carro[carro][cAngulo] = A;
                        strmid(Carro[carro][cDono], PlayerNick, 0, strlen(PlayerNick), MAX_PLAYER_NAME);
                        Carro[carro][cCarroON] = 0;
                        DestroyVehicle(cCarro[carro]);
                        cCarro[carro] = CreateVehicle(Carro[carro][cModelo],Carro[carro][cSpawnX],Carro[carro][cSpawnY],Carro[carro][cSpawnZ],Carro[carro][cAngulo],Carro[carro][cCorUm],Carro[carro][cCorDois],-1);
                        PutPlayerInVehicle(playerid, cCarro[carro], 0);
                        Carro[carro][cCID] = VID;
                        SalvarCarro(carro);
                        CarregarCarros();
                        SendClientMessage(playerid, Azul, "Intense RP: Carro estacionado com sucesso!");
                        return 1;
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, Branco, "Intense RP: Este carro nгo й seu!");
                    return 1;
                }
            }
            new car = TaNoCarro[playerid];
            if(car > 0)
            {
                GetVehicleZAngle(VID,A);
                GetVehiclePos(VID,X,Y,Z);
                Carro[car][cSpawnX] = X;
                Carro[car][cSpawnY] = Y;
                Carro[car][cSpawnZ] = Z;
                Carro[car][cAngulo] = A;
                Carro[car][cCarroON] = 0;
                Dono[playerid][dChave] = car;
                DestroyVehicle(cCarro[car]);
                cCarro[car] = CreateVehicle(ModeloCarro[playerid],Carro[car][cSpawnX],Carro[car][cSpawnY],Carro[car][cSpawnZ],Carro[car][cAngulo],Carro[car][cCorUm],Carro[car][cCorDois],-1);
                PutPlayerInVehicle(playerid, cCarro[car], 0);
                Carro[car][cCID] = VID;
                ComprarCarro(playerid);
                SalvarCarro(car);
                SendClientMessage(playerid, Azul, "Intense RP: Carro estacionado com sucesso!");
                TaNoCarro[playerid] = 0;
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, Branco, "Intense RP: Vocк nгo estб em um carro da concessionбria.");
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }

Espero ter ajudado .
Reply


Messages In This Thread
[Ajuda]/Veiculoestacionar - by DJGOMES - 20.11.2011, 10:51
Re: [Ajuda]/Veiculoestacionar - by Cristhian - 20.11.2011, 13:06
Re: [Ajuda]/Veiculoestacionar - by rjjj - 20.11.2011, 13:12
Re: [Ajuda]/Veiculoestacionar - by DJGOMES - 20.11.2011, 21:20
Re: [Ajuda]/Veiculoestacionar - by DJGOMES - 21.11.2011, 16:04
Re: [Ajuda]/Veiculoestacionar - by rjjj - 21.11.2011, 17:21

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)