[AJUDA] Bar Tender
#1

Alguйm pode me ajudar por gentileza?

pawn Code:
if(strcmp(cmdtext,"/venderbebida",true) == 0)
    {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        new i = ReturnUser(tmp);    
        new bebida [20];
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFF,"Use: /venderbebida [playerid] [bebida] [preзo]");
        new bebida [20];
        bebida = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(bebida)) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFF,"Bebidas disponнveis: Cerveja.");
        if(strcmp(bebida,"cerveja",true)==0)
        new playa;
        new money;
        new needed;
        playa = ReturnUser(tmp);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) { return 1; }
        money = strval(tmp);
        if(money < 1 || money > 100) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "    Preзo nгo pode ser menor do que $1 ou maior do que $100!"); return 1; }
        if(needed > PlayerInfo[playerid][pMats]) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo tem tanto material assim! Peзa para o dono do bar!"); return 1; }
        if(IsPlayerConnected(playa))
        {
            if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
            {
                if (ProxDetectorS(8.0, playerid, playa))
                {
                    if(playa == playerid)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo consegue vender para vocк mesmo.!");
                        return 1;
                    }
                    GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                 
                    format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu para :%s, a quantidade de: %d por $%d .", giveplayer, needed, money);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                    format(string, sizeof(string), "* BarTender %s quer vender quer vender para vocк uma: %d, por: $%d, (Use /aceitar bebida) para comprar.", sendername, bebida, money);
                    SendClientMessage(playa, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                    BarTender[playa] = playerid;
                    BarTenderPrice[playa] = money;
                    BarTebderBebida[playa] = bebida;
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Este player estб longe!");
                }
             }
         }
        return 1;
    }

    // aceitar    

            else if(strcmp(x_job,"cerveja",true) == 0)   //aceitar bebida
            {
                if(BarTender[playerid] < 999)
                {
                    if(GetPlayerMoney(playerid) > BarTenderPrice[playerid])
                    {
                        if(IsPlayerConnected(BarTender[playerid]))
                        {
                            GetPlayerName(BarTender[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer));
                            format(string, sizeof(string), "* Vocк comprou uma %d, por $%d do bartender: %s.",BarTenderBebida[playerid],BarTenderPrice[playerid],giveplayer);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
                            format(string, sizeof(string), "* %s comprou de vocк uma %d",sendername,BarTenderBebida[playerid]);
                            SendClientMessage(BarTender[playerid], COLOR_WHITE, string);
                            SafeGivePlayerMoney(BarTender[playerid], BarTenderPrice[playerid]);
                            SafeGivePlayerMoney(playerid, -BarTenderPrice[playerid]);
                            bBarTenderCerveja[playerid] = 1; //
                            PlayerInfo[BarTender[playerid]][pMats] -= 5;                                  

                            BarTender[playerid] = 999;
                            BarTenderPrice[playerid] = 0;
                            BarTenderBebida[playerid] = 0;
                            return true;
                        }
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode pagar pelo BarTender !");
                        return 1;
                    }
                }
            }          

             // beber            
    if(strcmp(cmd, "/bebercerveja",true)==0)
    {
        if (bBarTenderCerveja[playerid] != 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo tem uma bebida!");
            return 1;
        }          
        format(string, sizeof(string), "* %s pega uma bebida e toma.", sendername);
        ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);    
        SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_DRINK_BEER);  
        bBarTender[playerid] = 0;    
        return 1;
    }
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[AJUDA] Bar Tender - by Aquilis - 17.11.2011, 14:57
Re: [AJUDA] Bar Tender - by ViniBorn - 17.11.2011, 14:58
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