[AJUDA]Anti-Team Kill
#4

Normalmente a funзгo SetPlayerTeam nгo funciona muito bem, o segundo ou terceiro jogador a entrar no servidor sofre danos da mesma equipe, mas apуs a morte a funзгo funciona corretamente, entгo eu uso o seguinte esquema:

Quote:

#include <a_samp>

forward AntiTeamKill();

new TimerTeamKill;

public OnGameModeInit()
{
// Todo seu code
TimerTeamKill = SetTimer("AntiTeamKill", 1000, true);
return 1;
}

public OnGameModeExit()
{
KillTimer(TimerTeamKill);
return 1;
}

public AntiTeamKill()
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
SetPlayerTeam(i, gTeam[i]);
}
}
return 1;
}
ATENЗГO, a variбvel gTeam й a variбvel que define o time/gang do jogador, mude para a sua.

Por favor se tiver algo errado me corrija-me.
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[AJUDA]Anti-Team Kill - by Victor_Souz4 - 16.11.2011, 21:24
Re: [AJUDA]Anti-Team Kill - by Joker_OutLock - 16.11.2011, 21:26
Re: [AJUDA]Anti-Team Kill - by ViniBorn - 16.11.2011, 21:35
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