15.11.2011, 00:14
Como vocк utilizarб apenas ifs, GetPlayerScore e variбveis, entгo pode usar a callback OnPlayerUpdate sem problemas :
Ou se preferir pode criar um Timer(Temporizador) no OnGameModeInit por meio da funзгo SetTimer para fazer a verificaзгo e aplicaзгo do que vocк quer em todos os jogadores de tempo em tempo .
Exemplo de Timer:
Espero ter ajudado .
Ou se preferir pode criar um Timer(Temporizador) no OnGameModeInit por meio da funзгo SetTimer para fazer a verificaзгo e aplicaзгo do que vocк quer em todos os jogadores de tempo em tempo .
Exemplo de Timer:
pawn Код:
//No OnGameModeInit:
SetTimer("Checar", 1000, true); //Timer ajustado para ativar o cуdigo de 1 em 1 segundo.
//No Final do GameMode:
forward Checar();
public Checar() //Cуdigo principal.
{
for(new x, y = GetMaxPlayers(); x < y; x++)
{
if(GetPlayerScore(x) > 500)
{
//Aqui ficaria o cуdigo de mudar o level do jogador.
}
}
return true;
}
Espero ter ajudado .