12.11.2011, 02:55
Seu codigo ta bastante optimizado sу tem 1 problema... bool em pawn n tem diferenзa com outras variaveis, ela tem 32 bits e usa sу 1 (oque й uma merda) eu aconselharia vc a usar rBits(ou yBits jб q vc vai usar sу pra 1bit) oque diminuiria bastante o peso so seu FS jб q suas variaveis sгo de 1 bit sу.
Outra coisa, quando a variavel й sу true ou false vc n precisa por if(variavel == false) ou if(variavel == true) vc pode usar assim:
Mais uma coisa, quando vc n usa os parametros do zcmd, vc n precisa colocar ,params[]) se vc n por ele n vai ler os parametros mesmo que alguem digite os parametros, vc pode usar assim:
Eu nгo quero parecer chato, eu sу achei q vc й um bom scripter e quero ajudar vc a ser melhor ainda
Nгo me leve a mal :/
@edit
sу mais uma coisa (agora sim to parecendo um chato kkk)
o randomEx pode ser feito assim tb:
Assim o compilador antes de compilar vai fazer o trabalho do GM entгo quando o GM tiver aberto й 1 stock a menos
@editІ
Filterscript n usa OnGameModeInit(), e sim OnFilterScriptInit()
Outra coisa, quando a variavel й sу true ou false vc n precisa por if(variavel == false) ou if(variavel == true) vc pode usar assim:
pawn Код:
if(!variavel) // que й o mesmo que if(variavel == false)
if(variavel) // que й o mesmo que if(variavel == true)
pawn Код:
CMD:comando(playerid) //desse jeito o comando n vai ler os parametros e enviar os parametros devolta fazendo com q o codigo fique mais rapido
![Smiley](images/smilies/smile.png)
Nгo me leve a mal :/
@edit
sу mais uma coisa (agora sim to parecendo um chato kkk)
o randomEx pode ser feito assim tb:
pawn Код:
#define randomEx(%1,%2) random(%2-%1+1)+%1
@editІ
Filterscript n usa OnGameModeInit(), e sim OnFilterScriptInit()
![Smiley](images/smilies/smile.png)