06.11.2011, 02:18
Quote:
ow Rjjj era isso mesmo que eu queria, algo como base! Vai ajudar muito... sу que tipo acho que vc nao pois ai, o tempo que o carinha tem que ficar esperando na бrea de inicio da missaoe o checkpoint no local onde ele deve ir... como faзo pra marcar esse chesckpoint no mapa tambem... Aguardo respostas
|
No OnDialogResponse esta parte do cуdigo que inicia o Timer :
pawn Код:
MissionTimerID = SetTimerEx("Assaltando", 1000, true, "nfff", playerid, aX, aY, aZ);
Como eu defini Parte = 1; o Timer funcionarб para a parte 1 da missгo (ficar esperando os 5 minutos no cassino), mas depois, ao tйrmino dela, o mesmo Timer funcionarб para a parte 2 .
Quanto ao checkpoint, vocк pode criб-lo embaixo desta linha do cуdigo :
pawn Код:
format(texto, sizeof(texto), "Vocк tem %d minutos para chegar no local no mapa !", TempoSegundaParte);
Usando SetPlayerCheckpoint, e capturб-lo, (ou seja, fazer com que determinadas coisas aconteзam quando o jogador entrar no checkpoint) usando a public OnPlayerEnterCheckpoint .
E o cуdigo que fiz nгo estб 100% concluнdo, deixei a parte final, que й justamente essa parte da chegada ao local marcado pelo checkpoint, para vocк fazer .
Lembre-se de resetar todas as variбveis (para que outro jogador possa assaltar depois) e parar o Timer quando a missгo acabar :
pawn Код:
MissaoOn = false; //Esta linha coloca a missгo como "nгo sendo feita por ninguйm no momento".
Parte = 0; //Coloca a parte da missгo (que pode ser a 1 e a 2) como 0
CaraFazendoMissao = -1; //Reseta a variбvel que guarda o ID de quem estб fazendo a missгo.
Contador = 0; //Reseta o contador (usado nos Timers para a verificaзгo dos minutos passados desde seu inнcio.
KillTimer(MissionTimerID); //Finaliza o Timer.
Espero ter ajudado .