[FilterScript] gHospital - Ghost Hospital System
#1

Fala galera do Forum SAMP , hj , um dia chato decidi fazer uma coisa para postar para vocкs !

Um sistema de hospital que ao morrer vocк fica um tempo dentro do mesmo repousando e depois disso, й liberado, mas , tem que pagar o valor de $200 . Dentro do FS tem um unico comando , o /hinfo , que mostra o seu registro no Hospital , o numero de vezes que esteve no hospital e o dinheiro gasto com o mesmo.

PS: Atualizado , agora ele estб salvando as informaзхes em Dini , LEMBRE-SE DE CRIAR A PASTA "gH" NAS SCRIPTFILES!

Imagens:




Video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=NUXLmaD3B5Q[/ame]

Download:
pawn Код:
//Nгo retire os crйditos - By Ghost_
#include <a_samp>
#include <Dini>

#define COR_VERMELHO 0xFF8080FF
#define HINFO 1561
#define GH "gH/%s.ini"
forward TempoHospital(playerid);

enum gHInfo
{
    MorreuHospital,
    FoiHospital,
    PagouHospital,
};
new gHospitalInfo[MAX_PLAYERS][gHInfo];

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    new str[20];
    format(str, sizeof(str), GH, Nome);
    if(!dini_Exists(str))
    {
        dini_Create(str);
        dini_IntSet(str,"MorreuHospital",0);
        dini_IntSet(str,"FoiHospital",0);
        dini_IntSet(str,"PagouHospital",0);
    }
    else
    {
        gHospitalInfo[playerid][MorreuHospital] = dini_Int(str, "MorreuHospital");
        gHospitalInfo[playerid][FoiHospital] = dini_Int(str, "FoiHospital");
        gHospitalInfo[playerid][PagouHospital] = dini_Int(str, "PagouHospital");
    }
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
    new str[20];
    format(str, sizeof(str), GH, Nome);
    dini_IntSet(str,"MorreuHospital", gHospitalInfo[playerid][MorreuHospital]);
    dini_IntSet(str,"PagouHospital", gHospitalInfo[playerid][PagouHospital]);
    dini_IntSet(str,"FoiHospital", gHospitalInfo[playerid][FoiHospital]);
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(gHospitalInfo[playerid][MorreuHospital] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid, 275.2320,1859.6525,9.8133);
        TogglePlayerControllable(playerid, 0);
        ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
        GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~w~Voce precisa ~r~descansar ~w~agora...", 15000, 3);
        SetTimerEx("TempoHospital", 15000, false, "i", playerid);
        gHospitalInfo[playerid][FoiHospital] += 1;
        return 1;
    }
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    gHospitalInfo[playerid][MorreuHospital] = 1;
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/hinfo", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        new string[256];
        format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}Vocк visitou o Hospital de All Saints {FF8080}%d vezes.\n{FFFFFF}Vocк pagou {00FF00}$%d {FFFFFF}para o Hospital de All Saints.", gHospitalInfo[playerid][FoiHospital],gHospitalInfo[playerid][PagouHospital]);
        ShowPlayerDialog(playerid,HINFO,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"All Saints Hospital",string,"Fechar","");
        return 1;
    }
    return 0;
}

public TempoHospital(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid, -1, "Doutor diz: Vocк jб estб se sentindo melhor, pode ir para casa.");
    SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "* Fatura mйdica custou $200.");
    gHospitalInfo[playerid][PagouHospital] += 200;
    GivePlayerMoney(playerid, -200);
    SpawnPlayer(playerid);
    ClearAnimations(playerid);
    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
    SetPlayerPos(playerid, 1182.5638,-1323.5256,13.5790);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, 270.0);
    SetPlayerInterior(playerid,0);
    gHospitalInfo[playerid][MorreuHospital] = 0;
    return 1;
}
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gHospital - Ghost Hospital System - by Ghost_ - 04.11.2011, 22:06
Re: gHospital - Ghost Hospital System - by nX_ - 04.11.2011, 22:26
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Re: gHospital - Ghost Hospital System - by Ghost_ - 05.11.2011, 16:26

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