02.11.2011, 12:50
Esta usando o sscanf2? Use o sscanf2...
@EDIT teste assim
@EDIT teste assim
pawn Код:
YCMD:mute(playerid, params[], ajuda)
{
if(ajuda)
return SendClientMessage(playerid, ADM_NOTIFICATION_TO_ALL, " [MUTE] Muda(silencia) o jogador especificado.");
new giveplayerid, motivo[50];
if(arrayPlayer[playerid][PLevel] >= 1)
{
if(sscanf(params,"ds[50]",giveplayerid,motivo))
return SendClientMessage(playerid,ADM_NOTIFICATION_TO_ALL," [MUTE] Use -> /mute [ID] [MOTIVO]");
if (!IsPlayerConnected(giveplayerid))
return SendClientMessage(playerid,ADM_NOTIFICATION_TO_ALL, " [MUTE] Jogador nгo conectado.");
arrayPlayer[giveplayerid][PMudo] = 1;
}
else SendClientMessage(playerid, ADM_NOTIFICATION_TO_ALL, " [SERVIDOR] Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");
return 1;
}