02.11.2011, 01:27
(
Последний раз редактировалось rjjj; 02.11.2011 в 02:01.
)
Quote:
nгo funcionou.
eu quero que quando chamo esta public, ele mostrarб a contagem sу para quem estiver perto do player, no caso PID. |
Bem, use este cуdigo aqui :
pawn Код:
forward CountDownEx(pid, Float:Dis, Float:_Xi,Float: _Yi, Float:_Zi);
public CountDownEx(pid, Float:Dis, Float:_Xi,Float: _Yi, Float:_Zi)
{
new x = 0;
for(new i; i < SLOTS; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, Dis, _Xi, _Yi, _Zi))
{
if(Count[i] == 0)
{
GameTextForPlayer(i, "Go Go Go]", 1000, 3);
Count[i] = 5;
x = i;
continue;
}
if(Count[i] == 5)
{
format(string, sizeof(string),"[INFO]: %s[ID:%i] Iniciou uma contagem!", GetNick(pid), pid);
SendClientMessageToAll(-1, string);
}
GameTextForPlayer(i, rvalstr(Count[i]), 1000, 3);
PlayerPlaySound(i, 1056, 0,0,0);
Count[i] --;
x = i;
}
}
if(Count[x] != 5) SetTimerEx("CountDownEx", 1000, false, "iffff", pid, Dis, Float:_Xi,Float: _Yi, Float:_Zi);
return 1;
}
@EDIT
Se jб o tiver pegado, pegue-o novamente , detectei um possнvel problema, por isso troquei o return 0; por continue no loop, para que este nгo pare quando um dos ifs tiver avaliaзгo resultando positivo .
Espero ter ajudado .