02.11.2011, 01:21
Este cуdigo :
Deveria estar declarado assim, e logo antes do return (ou seja, fora do loop, para o Timer nгo ser criado vбrias vezes) :
Pois assim o Timer serб executado novamente e em condiзхes idкnticas бs da primeira vez que callback foi chamada .
Do jeito que estб no cуdigo que vocк postou, o Timer rodaria uma vez tendo o ID pid (do jogador que iniciou a contagem) como primeiro parвmetro, mas nas prуximas vezes, rodaria tendo como primeiro parвmetro o ID de cada outro jogador que estб perto do que iniciou a contagem, e como hб a presenзa deste cуdigo: pid != i, pode-se imaginar o problema que isso causaria .
Espero ter ajudado .
Код:
SetTimerEx("CountDownEx", 1000, false, "iffff", i, Dis, Float:_Xi,Float: _Yi, Float:_Zi);
Код:
SetTimerEx("CountDownEx", 1000, false, "iffff", pid, Dis, Float:_Xi,Float: _Yi, Float:_Zi);
Pois assim o Timer serб executado novamente e em condiзхes idкnticas бs da primeira vez que callback foi chamada .
Do jeito que estб no cуdigo que vocк postou, o Timer rodaria uma vez tendo o ID pid (do jogador que iniciou a contagem) como primeiro parвmetro, mas nas prуximas vezes, rodaria tendo como primeiro parвmetro o ID de cada outro jogador que estб perto do que iniciou a contagem, e como hб a presenзa deste cуdigo: pid != i, pode-se imaginar o problema que isso causaria .
Espero ter ajudado .