[Ajuda]Uso loop pra checar as empresas mas funciona somente na emp. 0.
#1

Bom, eu sempre usei um loop pra checar as empresas no OnGameModeInit, pra verificar se uma empresa tem dono ou nгo e criar um pickup e um 3dtext.
Antes, funcionava para todas as empresas, mas agora, sу funciona na empresa 0.
Vou explicar.
pawn Код:
for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); ++h)
    {    
        if(BizzInfo[h][bOwned] == 0)
        {
            new string20[550];
            format(string20, sizeof(string20), "[%s]\nEmpresa а venda.\nLucro: %d$.", BizzInfo[h][bMessage], BizzInfo[h][bLucro]);
            BizzLabel[h] = Create3DTextLabel(string20,0x0080FFFF,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]+0.30,20.0,0,1);
            CreateDynamicPickup(1272,1,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ],-1);
        }
        else if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
        {
            new string20[550];            
            format(string20, sizeof(string20), "[%s]\nDono: %s.\nLucro: %d$.", BizzInfo[h][bMessage], BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bLucro]);
            BizzLabel[h] = Create3DTextLabel(string20,0x0080FFFF,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]+0.30,20.0,0,1);
            CreateDynamicPickup(1272,1,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ], -1);
        }        
         
    }
Eu nunca tive problemas nele atй usar o format.
Na pasta "Bizz", em scriptfiles, contйm 10 empresas (nomeadas de 0 a 9) mas o cуdigo acima funciona somente no ID 0.
Eu sei que ele sу lк o id 0 porque eu jб inverti as empresas: renomeava o nъmero das empresas, mas SEMPRE, a que era nomeade de 0, era a ъnica a ser lida...

help
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)