28.10.2011, 01:43
pra nгo criar outro tуpico. vou postar aki mesmo galera to com o mesmo problema meu incendio nao apaga.
Sу consegui apagar 1 vez. E nunca mais.
alguem pode ajudar?
Sу consegui apagar 1 vez. E nunca mais.
pawn Код:
public ApagarFogo(playerid)
{
new string[150], NickName[MAX_PLAYER_NAME];
if(Extintor[playerid] > 0 && ApagandoIncendio[playerid] == true && MeioDeApagar[playerid] > 0)
{
if(MeioDeApagar[playerid] == EXTINTOR)
{
for(new e = 0; e < 9; e++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, FogoX[e], FogoY[e], FogoZ[e]))
{
DestroyObject(FogoID[e]);
FogoApagado[e] = true;
}
}
if(FogoApagado[8] == true)
{
IncendioAcontecendo = false;
ApagandoIncendio[playerid] = false;
Extintor[playerid] = 0;
GetPlayerName(playerid, NickName, sizeof(NickName));
format(string, sizeof(string), "[AVISO] Uma Salva de Palmas para Quem Apagou o Fogo, %s !", NickName);
SendClientMessageToAll(0x33FF00FF, string);
GivePlayerMoney(playerid, 25000);
MeioDeApagar[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "[INFO] Vocк Recebeu uma Quantia de 25000 Mil como Prкmio !");
KillTimer(SetTimerEx("ApagarFogo", 12000, false, "i", playerid));
}
}
if(MeioDeApagar[playerid] == CAMINHAO && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, FogoX[1]-8.3718,FogoY[1]-8.429,FogoZ[1]))
{
for(new e = 0; e < 9; e++)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
DestroyObject(FogoID[e]);
FogoApagado[e] = true;
}
if(FogoApagado[8] == true)
{
IncendioAcontecendo = false;
ApagandoIncendio[playerid] = false;
Extintor[playerid] = 0;
GetPlayerName(playerid, NickName, sizeof(NickName));
format(string, sizeof(string), "[AVISO] Uma Salva de Palmas para Quem Apagou o Fogo, %s !", NickName);
SendClientMessageToAll(0x33FF00FF, string);
GivePlayerMoney(playerid, 25000);
MeioDeApagar[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "[INFO] Vocк Recebeu uma Quantia de 25000 Mil como Prкmio !");
KillTimer(SetTimerEx("ApagarFogo", 12000, false, "i", playerid));
}
}
}
return 1;
}
alguem pode ajudar?