27.10.2011, 01:54
@EDIT -
Problema resolvido galera.
Era o seguinte. Eu estava estudando o comando /gmx, que quando vocк digitava ele, aparecia "Server restarting", como acontecia as vezes, e bugava.
Portanto, o comando /gmx estava bugado, e sempre que eu ia digitar /gmx eu tinha que /kickartodos para nгo bugar ninguйm.
Eu acabei de descobrir.
No /gmx, ele utiliza a "GameModeExitFunc" que й o famoso "Server Restarting". Lб tinha um loop e depois:
Porйm, na funзгo "SalvarContas", checava: se o pLogado estivesse 0, ele nгo fazia nada, mas se tivesse 1, ele salvava.
Eu simplesmente fiz:
Testei o /gmx e pronto, agora tб salvando tudo corretamente.
Valeu pra quem tentou ajudar ae s2
Percebam como й um script, uma funзгo dentro de outra funзгo dentro de um loop, sу por causa da ORDEM dos itens estava bugando... inacreditбvel. Por isso que amo codar.
Problema resolvido galera.
Era o seguinte. Eu estava estudando o comando /gmx, que quando vocк digitava ele, aparecia "Server restarting", como acontecia as vezes, e bugava.
Portanto, o comando /gmx estava bugado, e sempre que eu ia digitar /gmx eu tinha que /kickartodos para nгo bugar ninguйm.
Eu acabei de descobrir.
No /gmx, ele utiliza a "GameModeExitFunc" que й o famoso "Server Restarting". Lб tinha um loop e depois:
pawn Code:
PlayerInfo[i][pLogado] = 0.
SalvarContas(i);
Eu simplesmente fiz:
pawn Code:
SalvarContas(i);
PlayerInfo[i][pLogado] = 0.
Valeu pra quem tentou ajudar ae s2
Percebam como й um script, uma funзгo dentro de outra funзгo dentro de um loop, sу por causa da ORDEM dos itens estava bugando... inacreditбvel. Por isso que amo codar.