18.10.2011, 16:01
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{//abriu 1
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SetTimerEx("Descongelar", 3000 ,false,"i",playerid);
if(IsPlayerNPC(playerid)) //Checa se o jogador й um NPC.
{//abriu 2
new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
if(!strcmp(npcname, "Bandido", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
{//abriu 3
PutPlayerInVehicle(playerid, MeuPrimeiroNPCVehicle, 0);
SetPlayerSkin(playerid, 94);
return 1;
}//fechou 3
{//abriu 4 <------------------- n fexa e nem deveria abrir, deleta isso q deve resolver
new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
if(!strcmp(npcname, "Eduardo", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
{//abriu 5
PutPlayerInVehicle(playerid, MeuSegundoNPCVehicle, 0);
SetPlayerSkin(playerid, 94);
return 1;
}//fechou 5
}//fechou 2
}//fechou 1