15.10.2011, 13:15
Ah, beleza.
Vocк vai fazer assim.
Segundo o tutorial da Wiki (https://sampwiki.blast.hk/wiki/Areacheck)
Crie um SetTimer no seu OnGameModeInit:
Depois, adicione a public no final do seu GM:
Testa isso, se der erro ou ficar bugado me fala.
@edit -
Esqueci, cria a forward pra a public, no topo do GM:
Ah, e tambйm apague o cуdigo atual.
Vocк vai fazer assim.
Segundo o tutorial da Wiki (https://sampwiki.blast.hk/wiki/Areacheck)
Crie um SetTimer no seu OnGameModeInit:
PHP код:
SetTimer("isPlayerInArea", 1000, 1);
PHP код:
public isPlayerInArea()
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
for(new h =0; h < MAX_GZS; h++)
{
GetPlayerPos(i, X, Y, Z);
if(X <= checkGzs[h][0] && X >= checkGzs[h][1] && Y <= checkGzs[h][2] && Y >= checkGzs[h][3])
{
if(GZ_EXISTE[gzsids[h]][0] == 1)
{
TextDrawSetString(areaGangZona,"Ta dominado");
TextDrawShowForPlayer(i,areaGangZona);
}
else
{
TextDrawSetString(areaGangZona,"Ninguem dominou");
TextDrawShowForPlayer(i,areaGangZona);
}
}
else
{
TextDrawHideForPlayer(i,areaGangZona);
}
}
}
}
}
@edit -
Esqueci, cria a forward pra a public, no topo do GM:
PHP код:
forward isPlayerInArea();