[ajuda] explosгo
#4

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if ((newkeys & (KEY_FIRE | KEY_SPRINT)) == (KEY_FIRE | KEY_SPRINT) && (oldkeys & (KEY_FIRE | KEY_SPRINT)) != (KEY_FIRE | KEY_SPRINT) || newkeys == KEY_FIRE)
    {
        for(new v = 0; v <= MAX_VEHICLES; v++)
        {
            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
            {
                if(!tiro[playerid])
                {
                    new Float:x, Float:y, Float:z;
                    GetVehiclePos(v, x, y, z);
                    CreateExplosion(x, y + 25, z, 3, 5.0);
                    CreateExplosion(x, y + 30, z, 3, 5.0);
                    CreateExplosion(x, y + 35, z, 3, 5.0);
                    CreateExplosion(x, y + 40, z, 3, 5.0);
                    CreateExplosion(x, y + 45, z, 3, 5.0);
                    CreateExplosion(x, y + 50, z, 3, 5.0);
                    tiro[playerid] = true;
                    return 1;
                }
                else return SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 5 segundos para sua arma recarregar!");
            }
        }
    }
    return 1;
}
Eu acho que assim seria o mais apropriado. Mais nгo creio que o problema seja esse...
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[ajuda] explosгo - by Cristhian - 14.10.2011, 02:00
Re: [ajuda] explosгo - by Colgate - 14.10.2011, 02:08
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