13.10.2011, 23:43
Eu testei em um new e deu perfeitamente, vocк nгo soube aplicar ai...
Digite /admin para poder ler o relato, e depois envie o /relato (:
pawn Code:
#include <a_samp>
main()
{
print("Teste");
return 1;
}
#define RelatoADM 1
new IsAdmin[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext,"/admin",true))
{
IsAdmin[playerid] = 1;
return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext,"/relato",true))
{
ShowPlayerDialog(playerid, RelatoADM, DIALOG_STYLE_INPUT,"Relato","Informe o seu relato para os admins online.","Enviar","Cancelar");
return 1;
}
return SendClientMessage(playerid, -1, "[WRONG] - Comando inexistente.");
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == RelatoADM)
{
if(response)
{
new
wiiStr[128],
wiiN[MAX_PLAYER_NAME]
;
for(new x, i = GetMaxPlayers(); x < i; x++)
{
if(!IsPlayerConnected(x)) continue;
if(IsAdmin[x] >= 1)
{
GetPlayerName(playerid, wiiN, sizeof( wiiN ));
format(wiiStr,sizeof(wiiStr),"[Relato] %s: %s",wiiN, inputtext);
SendClientMessage(x, -1, wiiStr);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
return 1;
}