13.10.2011, 17:07
Quote:
Nao sei resolver seu problema, mas para nao cficar criando topico pedindo as coisas vou aproveitar esse pra lhe pedir, eu estava precisando de um concessionaria, vc consegue fazer um FS dessa conce pra mim?
|
Se me der atй domindo ao faзo para vocк cara.
Quote:
Liba.Nakajima o meu gm so permite ao player ter 2 chaves de carros... voce me ajuda a arrumar para poder ter mais?
ficaria muito agradecido... |
Por exemplo, em enum pInfo fica assim:
pawn Код:
enum pInfo
{
pPcarkey,
pPcarkey2,
pPcarkey3, // Essa aqui й adicionada
......
}
Quando abrir uma public com "carkey2", copie a public inteira, nгo esqueзa nada, e cole em baixo, depois na colada em baixo substitua o "carkey2" por "carkey3"
E quando forem if que possuam "carkey2" copiei a if inteira atй fechar sua ultima chave, cole em baixo, e substitua o "carkey2" por "carkey3"
Se achar um else if, faзa o mesmo que no if.
Й isso, espero que consiga, qualquer duvida me mande uma mensagem privada.
Quote:
й so por Esse Code aqi no seu GM
Код:
if(strcmp(cmd, "/darchaves", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { tmp = strtok(cmdtext, idx); new car; if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /darchaves [id]"); return 1; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); if(HireCar[playerid] == 299 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo tem uma chave para dar"); return 1; } else { if(HireCar[playerid] != 299 && SwitchKey[playerid] == 0) { car = HireCar[playerid]; VTrancado[car] = 0; UnLockCar(car); HireCar[playerid] = 299; } else { car = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculos; } } if (IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(ProxDetectorS(5.0, playerid, giveplayerid)) { if(HireCar[giveplayerid] != 299) { VTrancado[HireCar[giveplayerid]] = 0; UnLockCar(HireCar[giveplayerid]); } HireCar[giveplayerid] = car; HireCar[playerid] = 999; GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), " Vocк deu a chave do seu veiculo para %s", giveplayer); PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string); format(string, sizeof(string), " Vocк recebeu a chave do veiuclo de %s", sendername); SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_GRAD1, string); format(string, sizeof(string), "* %s da uma chave para %s.", sendername ,giveplayer); ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); } } } } return 1; } Eu entendi que й pra dar Chaves pra outro Player , Certo ? |
Olha, me desculpe se eu vou ser grosso, mas vocк sу copiou um comando do seu GM e colocou aqui pra mim que usa variaveis totalmentes diferentes.
Se fosse sу isso eu mesmo fazia.
O comando que me passou й de um GM que o player sу pdoe ter um veнculo parece, e alйm de dar a chave do carro da a chave da casa.
Mas valeu por pelo menos postar algo tentando me ajudar, foi o ъnico nй.