Quote:
Originally Posted by Shelby
Vai precisar pegar os IDs de todos os veнculos do governo denovo e colocar aqui:
pawn Код:
if((carid >= 12) && (carid <= 15)/* do id 12 ao 15*/ || carid == 168/*id 168*/ || (carid >= 282) && (carid <= 288)/* do id 282 ao 288*/)//Comentбrios mostrando o que estб escrito.
ou fazer igual o TurismoStaff.
pawn Код:
new GovCars[QUANTIA_DE_CARROS]; // ... GovCars[0] = AddStaticVehicleEx(....); GovCars[1] = AddStaticVehicleEx(....); GovCars[2] = AddStaticVehicleEx(....); // ... public IsAGovernmentCar(carid) { for (new cars = 0; cars < sizeof(GovCars); cars++) { if(carid == GovCars[cars]) { return 1; } } return 0; }
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Me responde 1 dъvida, lб no meu GM no Onplayerstate tem assim: if(newcar >= 131 && newcar <= 134)
que possнvelmente й o id dos carros, e desses ids quero tirar infernus, banshee e etc sу que na lista de carros do samp, esses ids nгo existem, como isso irб funcionar?