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Originally Posted by Shelby
Key?
Vocк tem certeza que estб colocando e comparando os IDs dos veнculos corretamente?
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)//Caso o jogador ser o motorista. { if(GetPlayerVehicleID(playerid) == TurismoStaff /*|| GetPlayerVehicleID(playerid) == TurismoStaff2 || 3, 4, 5...*/)//Caso o veнculo que ele entrou й o TurismoStaff. { if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1) { RemovePlayerFromVehicle(playerid); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й admin!"); return 1; }//Caso nгo for admin, ele й removido do veнculo e envia a mensagem. } } return 1; }
Cуdigo testado e funcionando.
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vixi, viajei, botei em onplayerkeystate invez da outra public, foi mal mas aproveitando o tуpico, os carros que adicionei no meu gamemode lб numa HQ, nгo setei nada pra eles, mas tem alguns que nгo consigo pegar, as vezes da que nгo sou do governo, vou mandar os cуdigos do IsaGovernamentCar;
pawn Код:
if(IsAGovernmentCar(newcar))
{
if(PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1||PlayerInfo[playerid][pMember] == 1||PlayerInfo[playerid][pLeader] == 2||PlayerInfo[playerid][pMember] == 2||PlayerInfo[playerid][pLeader] == 3||PlayerInfo[playerid][pMember] == 3||PlayerInfo[playerid][pLeader] == 7||PlayerInfo[playerid][pMember] == 7) { }
else {
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк nгo й do Governo.");}
}
public IsAGovernmentCar(carid)
{
if((carid >= 12) && (carid <= 15) || carid == 168 || (carid >= 282) && (carid <= 288))
{
return 1;
}
return 0;
}
Valeu!